Jeová agenda convenção do PSB e diz que só Deus retira a candidatura do seu irmão em Cajazeiras

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) afirmou que o pré-candidato a vice-prefeito de Marquinhos Campos (PSB), em Cajazeiras, só deverá ser conhecido na convenção partidária que está marcada para acontecer no dia 16 de setembro.

Apesar de revelar que, hoje, são muitas as opções com indicações pelas siglas aliadas como PCdoB e PSC, o parlamentar revelou que uma grande articulação está sendo feita e que haverá uma importante surpresa na convenção.

“Marquinhos vai chegar com tanta força na convenção que vamos ter forças importantes de Cajazeiras para fazer uma composição com Marquinhos.”

DEPUTADO JEOVÁ CAMPOS

O parlamentar ainda reafirmou que a pré-candidatura do seu irmão Marquinhos Campos a prefeito de Cajazeiras “só quem pode retirar é Deus” e que conversou com o governador João Azevedo há um mês, mas não foi aprofundado o diálogo do cenário político local.

Bastidores

Nos bastidores, o deputado Jeová Campos esteve reunido com Carlos Siqueira, presidente da Executiva Nacional do PSB e com o deputado federal Gervásio Maia, presidente Estadual da sigla na Paraíba.

Entre os muitos assuntos, um que não poderia faltar foi o fundo partidário e Jeová pediu garantias dos recursos para campanha de seu irmão.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) teria intermediado a conversa e dito a Jeová que não pensasse em composição com o Cidadania do atual governador João Azevêdo.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO PORTAL CZN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share