Governador diz que está dando condições para implantação de voos regionais em Cajazeiras

Durante coletiva de imprensa após participar de um evento institucional em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi perguntado pelo repórter da TV Diário do Sertão se o Governo do Estado tem feito esforços para viabilizar linhas aéreas comerciais para o Aeroporto Pedro Vieira Moreira, em Cajazeiras, no alto sertão do estado.

João Azevêdo respondeu que já existem duas companhias aéreas – Gol e Azul – interessadas na linha João Pessoa-Cajazeiras / Cajazeiras-João Pessoa e que o Governo do Estado está procurando dar condições para essas empresas atuarem. A Azul, inclusive, já realiza voos no sertão da Paraíba, fazendo a linha Recife-Patos.

“O voo de Cajazeiras nós já estamos trabalhando. Existem duas empresas, tanto a Gol como a Azul, e que nós fizemos e solicitamos estudos. Importante entender que quem implanta o voo é a companhia, não é o Estado. Ao Estado cabe colocar as condições, e nós estamos colocando as melhores condições possíveis”, falou o governador.

Uma das condições para viabilizar os voos, segundo João Azevêdo, é a isenção de ICMS no combustível. “Eu espero que a gente viabilize, é isso que nós estamos fazendo, brigando para que ocorra”, acrescentou o governador.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

1 comentário
  1. Eu tenho sempre uma dúvida nas obras de João Azevedo para Cajazeiras, se lembrar do primeiro mandato do governo dele, até hoje estão todas paradas, não vejo firmeza no que ele fala, primeiro ele fala que a gol e azul, tem interesse na linha, já em sequência ele fala que está dando todas as condições e esta na luta para implantação da linha aéreas, mas fala também quem implanta vôos é a empresa aérea. Portanto ele entra em contradição nas suas palavras, vejam porque primeiro as empresas tem interesse na linha e que esta dando todas condições para a implantação da linha. Pronto só isso bastaria, mas em seguida ele entra em contradição e fala quem implanta a linha aérea é a empresa e não o governo. Portanto o governo entra em contradição, infelizmente João Azevedo não é um entusiasta com alguma coisa que venha trazer progresso para a terra do Padre Rolim e cajazeiras entre Patos e Sousa foi quem lhe deu o maior número de votos. Infelizmente eu não acredito em João Azevedo, vai ser mais quatro anos de atraso para Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share