Familiares oferecem recompensa por informações de mulher desaparecida em Cajazeiras

Os familiares de Evilma de Souza Simões, 49 anos, que está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, estão oferecendo uma recompensa de R$ 20 mil para quem der qualquer informação que leve ao seu paradeiro.

Evilma saiu para trabalhar por volta das 8h, recusou a carona da sobrinha e do marido e alegou que queria ir caminhando para o trabalho porque queria “refletir”. Desde então, Evilma não retornou mais para casa. Ela é baixa, magra e branca; vestia calça jeans escura, blusa com tom claro e tênis

Edilma Bezerra, irmã da mulher desaparecida, faz um apelo emocionado: “Eu faço um apelo. Alguém que viu ela, que teve alguma informação, que nos avise, nos ajude. E peço a ela, se ela estiver ouvindo, qualquer coisa nos procure, nos avise, que nós estamos muito preocupados”.

Evilma estava com problemas emocionais por causa do fechamento da fábrica de confecções que ela tinha. No dia em que ela desapareceu, seria seu primeiro dia de trabalho numa loja.

Evilma teria sido vista pela última vez em câmeras de segurança entre os bairros Bela Vista e o São Francisco, na Zona Sul de Cajazeiras. Seguia a pé e sozinha. Desde então não foi mais vista. Qualquer informação que leve ao seu paradeiro será bem vinda e recompensada pela família que se encontra desesperada.

Quem souber de alguma informação sobre o desaparecimento de Evilma de Souza Simões, pode entrar em contato com a família pelo telefone (83) 99136-3689 (falar com Gisele Simões).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share