Em eleição, cinco nomes disputam três cadeiras na Academia Cajazeirense de Artes e Letras

A Academia Cajazeirense de Artes e Letras (Acal) realiza nesta quinta-feira (7) eleição para preenchimento das cadeiras 21, 29 e 30 da entidade. Cinco nomes concorrem às três vagas. A eleição será na sede provisória da entidade, localizada no Espaço Cultural Eliezer Rolim, entre 14h e 17h.

Para cadeira 21, cujo patrono é Hildebrando Leal, concorre a professora Lígia Regina Calado de Medeiros Nóbrega; para a cadeira 29, cujo patrono é Manuel Ferreira de Andrade Júnior, concorre Inácio Andrade Torres. Já para cadeira 30, cuja patronesse é Maria Lacy Nogueira Alves da Silva, há três concorrentes: Eugênio Rolim Rodovalho de Alencar, Fernando Inácio da Silva e José Andrade.

O resultado com a divulgação dos eleitos sairá após o final da votação e apuração dos votos. A Acal tem como presidente o escritor Francisco Sales Cartaxo Rolim. A Academia tem atualmente 36 membros. A eleição busca preencher três cadeiras vagas. A cadeira cujo patrono é Mozart de Sousa Assis será preenchida em uma nova eleição.

COM INFORMAÇÕES DO FONTECZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share