Construção civil foi o setor que mais gerou empregos formais no mês de maio, em Cajazeiras

O saldo do emprego formal, com carteira assinada, em Cajazeiras, durante o mês de maio, foi novamente positivo e surpreendente, a exemplo do que aconteceu em abril.

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, a cidade de Cajazeiras apresentou um saldo positivo de 159 postos de trabalho em maio. Nesse período, foram admitidos 333 trabalhadores e desligados 174.

O melhor desempenho foi apresentado pela construção civil. Neste segmento, foram admitidos 144 e desligados 35, um saldo positivo de 109 postos de trabalho.

O comércio vem na segunda colocação, com um saldo positivo de 33 empregos. Nesse setor, foram admitidos 116 trabalhadores e demitidos 83. Na terceira posição vem o setor industrial, com 27 admissões e 12 desligamentos, um saldo positivo de 15 empregos.

O setor de serviços não apresentou um bom desempenho no mês de maio. Foram admitidos 46 e dispensados 43 trabalhadores, um saldo positivo de apenas 3 empregos. Por último, o setor da agropecuária apresentou um saldo negativo, pois não empregou nenhum trabalhador e dispensou 1.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share