Conheça a história de Roberto, atendido no HUJB: “UTI é um lugar de salvar vidas, e não de morte”

O senhor Roberto, 62 anos, deui entrada no Hospital Universitário Júlio Bandeira em 19 de julho de 2020. Após dois dias, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado devido a complicações da Covid-19 e desentubado após sete dias, em 29 de julho. Ele conta a sua história:

“Nessa ocasião, tive a oportunidade de conhecer, na minha cidade, uma estrutura hospitalar que muitos nem sabem que existe. Tive também o conceito de que UTI é um lugar de salvar vidas, e não de morte, como muitos pensam lá fora. A estrutura é moderna, sem falar que os profissionais parecem ter sido escolhidos a dedo. Um atendimento treinado e especializado, onde o paciente tem de tudo para sua mais breve recuperação. Tive a sorte de chegar até aqui, por isso estou contando a minha história.”

ROBERTO SOARES, 62 ANOS

“Para nós, da equipe de enfermagem do HUJB-UFCG/Ebserh, é uma gratidão imensa saber que o nosso trabalho, feito com tanto amor e dedicação, está trazendo ótimos resultados. Ficamos extremamente felizes ao presenciar a alta de todos os nossos pacientes, inclusive a do Sr. Roberto neste momento. Ele chegou a um estado crítico, mas hoje pode comemorar essa vitória, e em breve, se Deus quiser, poderá ficar ao lado das pessoas que o amam, no aconchego do seu lar”, disse a enfermeira Andressa Pedroza

COM INFORMAÇÕES DO HUJB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share