Comerciante faz apelo para não fechar seu ponto de venda de açaí em Cajazeiras

A comerciante Jordanna Silva, conhecida em Cajazeiras como Jô do Açaí, vende o fruto da palmeira há cerca de seis anos e, pela primeira vez, seu negócio corre risco iminente de fechar devido aos impactos econômicos da pandemia. As vendas caíram bastante e a situação ficou ainda pior porque Jô não tem veículo para fazer entregas. Por isso, seu apelo é para conseguir uma moto.

Jô conta que está perdendo muitas vendas porque não tem como entregar os pedidos. A consequência é o acúmulo de dívidas e o risco de fechar seu ponto, localizado na rua Maria da Piedade Viana, bairro Por do Sol, na zona norte da cidade. Ela até tentou uma rifa, mas quase ninguém comprou bilhetes.

“Isso me dói porque às vezes eu fico pensando: ‘vou fechar as portas porque eu não aguento mais’. Isso dói em qualquer empreendedor que vê as dívidas chegando e você não consegue bater a meta. Às vezes as meninas pedem as coisas e eu não estou com dinheiro para dar a elas. Eu não sou uma pessoa rica, eu sou pessoa humilde, e o que eu puder fazer pelo próximo eu faço”, disse a comerciante, emocionada.

Como ajudar

Quem tiver interesse em ajudar Jô a adquirir uma moto, pode entrar em contato pelo telefone (83) 99177-3285 ou ir até o ponto Jô do Açaí, na rua Maria da Piedade Viana, bairro Por do Sol.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share