Auxílio emergencial do Governo Federal aquece comércio de Cajazeiras

Nunca se viu tanta gente no centro comercial de Cajazeiras nos últimos meses. O comércio está aquecido e pessoas formam filas em frente às lojas de confecções, móveis, eletrodomésticos e celulares, entre outras, para comprar.

O número de pessoas aos sábados, quando acontece a Feira Livre, também impressiona. Há muito tempo que não se via tanta gente na feira de Cajazeiras, que, nos últimos tempos, vinha registrando uma movimentação pequena.

Desde o início do isolamento social em função da pandemia do novo coronavírus, estão sendo beneficiados com um auxílio de R$ 600 os beneficiários do Bolsa Família e pessoas que ficaram sem trabalhar e que não tinham nenhuma fonte de renda, além de mães solteiras que são responsáveis pela manutenção da casa e sustento dos filhos, que estão recebendo R$ 1.200. Esse pagamento atrai pessoas de vários municípios da região para a cidade de Cajazeiras.

Os comerciantes estão tirando o prejuízo dos dias parados, já que o Comitê de Combate ao Coronavírus determinou o fechamento do comércio e da feira em duas oportunidades.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share