Amasp vai reunir prefeitos e secretários de Saúde com direção do Hospital Napoleão Laureano

Prefeitos e secretários de Saúde dos quinze municípios da Região Metropolitana de Cajazeiras estão sendo convidados pelo presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (Amasp), Roberto Bayma, para um reunião com membros da diretoria do Hospital Napoleão Laureano, no dia 24 de janeiro, às 9h, no auditório da Subseção da OAB de Cajazeiras.

Segundo Bayma, diretrizes serão discutidas entre as autoridades para as obras do prédio e funcionamento do núcleo que disponibilizará o serviço oncológico para pacientes de toda região. “Muito importante que todos estejam presentes. O avanço é gigante e o sonho está cada dia mais perto”, explicou.

Doação – O presidente Roberto Bayma apresentou uma proposta de incorporação de R$ 2 na conta de energia elétrica dos cajazeirenses através de projeto oriundo do Executivo. A ideia é copiar a Taxa de Iluminação Pública que já é paga pelo cidadão. O projeto, segundo Bayma, seria apresentada à população que seria ouvida sobre a proposta e só após a aprovação do povo enviada à Câmara Municipal para votação e incorporação.

Terreno – Na sexta feira (13), o médico Marcílio Cartaxo, diretor geral do Hospital Napoleão Laureano, esteve na cidade e, ao lado de uma comissão formada por membros da sociedade civil organizada, visitou o terreno que será doado pela Prefeitura Municipal, localizado as margens da BR-230, na Zona Sul de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLÍTICA E DO BLOG DO FURÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share