Obras do futuro complexo educacional Professor Manoel Mangueira estão adiantadas

As obras de reconstrução da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral Professor Manoel Mangueira Lima, com 12 salas de aula, além da reforma do Ginásio já existente, na zona norte de Cajazeiras, estão bastante aceleradas e com muitos trabalhadores no local.

A antiga escola estava com sua estrutura comprometida. Os estudantes estão frequentando aulas em um imóvel alugado ao lado da Praça do Pirulito, isso há bastante tempo. A reconstrução da escola vinha sendo cobrada desde o governo de Ricardo Coutinho pelos estudantes, professores e pela imprensa. Para solucionar
o problema o governo do Estado buscou recursos junto ao FNDE, entretanto, a parte burocrática terminou atrasando o início da obra.

A obra está orçada em R$ 7.128.314,71. O início aconteceu no dia 07 de junho deste ano e a previsão de conclusão é no dia 01 de julho de 2023. A empresa que venceu a licitação e está executando a obra foi a Construções Comércio e Empreendimentos Queiroga Ltda.

O mesmo ritmo não se observa em relação a outras obras do Governo do Estado em Cajazeiras, a exemplo da pavimentação asfáltica da estrada de Boqueirão; o acesso asfáltico da 6ª Ciretran e a nova Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque, que continuam em ritmo muito lento e, no momento, estão paralisadas.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

2 comentários
  1. Quando se falou que a obra do colégio Manoel Mangueira estava bem avançada, eu pensei que faltava apenas a pintura e alguns retoques final, mas levando em conta essa foto lustrativa, e sendo sabedor de obras que o governo de João Azevedo as obras em Cajazeiras tem início e não o termino, como por exemplo a estrada de boqueirão e outras, portanto essa obra do Colégio no ritmo que esta sendo executada precisaria pelo uns vinte anos para ela ser inaugurada.

  2. O povo de Cajazeiras e a imprensa gosta de ser enganadas, um governo que passou quatro anos e não fez nada por Cajazeiras, e olha que povo de Cajazeiras deram votação extraordinária tanto em 2018 e em 2022. Esse governo do estado não tem compromisso com a população da terra do Padre Rolim, vai ser mais quatro anos de atraso para nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share