Agricultor teria sido espancado por desconhecidos na Avenida Dr. Aldo Matos de Sá, em Cajazeiras

Por volta das 20h40 da quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Dr. Aldo Matos de Sá, que liga o centro á Zona leste de Cajazeiras, para um suposto crime de lesão corporal, tendo como vítima J.A.L., morador do Sítio Javigor, na Zona Rural do município.

Segundo informações, a PM foi acionada por um vigilante de uma clínica relatando que teria uma pessoa pedindo socorro e que, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima vestido apenas uma cueca.

Ao indagar sobre o que teria acontecido, o homem relatou que havia sido espancado por três desconhecidos. Disse que estava passando nas proximidades Samu quando um Volkswagen Golf ,de cor preta, estava parado, quando três homens saíram do veículo e o abordaram, obrigando a entrar no carro. Dentro do veículo, passaram a espancá-lo e o obrigaram a tomar uma substância desconhecida.

Diante do relato, a suposta vítima foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, com o apoio do Corpo de Bombeiros. Foram realizadas diligências, mas ninguém foi encontrado.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share