Tem ódio

PELA BRECHA  As medidas determinadas pela prefeitura de Cajazeiras, para o fechamento de parte do comércio de Cajazeiras, não tem surtido o efeito desejado, sem exceção, todos têm aberto uma brechinha no seu estabelecimento comercial para atender aos seus clientes. Tem sido a felicidade não só dos comerciantes, mas da população que precisa destes serviços.

TEM ÓDIO  A deputada estadual, Dra Paula Meireles, fica “enfurecida” quando chega aos seus ouvidos qualquer notícia sobre corrupção no governo do município de Cajazeiras, que tem como prefeito o seu marido, médico José Aldemir. E seus desafetos políticos sabendo disto ficam criando noticias falsas e mandando pra mesma.

TEM ÓDIO  E sem papas na língua, a exemplo do que ocorreu esta semana, ocupou os microfones da Rádio Alto Piranhas, no Programa Censura Zero, sob o comando de Alex Gonçalves, que era necessário que o prefeito Zé Aldemir viesse a público explicar uma noticia, depois de ser divulgada nas redes sociais, e que poderia macular a sua administração.

TEM ÓDIO  Nesta sua fala, mais uma vez foi vítima de seus “inimigos”, e depois da mesma ser “editada” e os cortes feitos, levaram a entender que ela teria feito sérias acusações ao prefeito Zé Aldemir. No dia seguinte, no Programa Trem das Onze, do jornalista Fernando Caldeira, depois de ser reprisada toda a sua fala, ficou claro que não eram verdadeiras as acusações, mas pelo contrário, além de exaltar a honestida dele como gestor, fez uma fala que foi um “verdadeiro hino de amor” ao seu marido. O amor é lindo!

TEM ÓDIO  Além disto, deixou claro, que aqueles que tentaram “saquear” os cofres da prefeitura de Cajazeiras, por sua imperiosa ação, foram todos afastados, mesmo a contragosto de seu marido. “Não admito roubar o dinheiro que pertence ao povo, principalmente aos mais carentes de minha querida cidade de Cajazeiras”.

CHOROU  O prefeito Zé Aldemir, nos microfones da Rádio Alto Piranhas, ao se defender das acusações de que teria comprado um carro com dinheiro do município para dar de presente a uma amiga, fato que causou a maior “ebulição” nas redes sociais e nos sites além da Paraíba, chegou a chorar, e disse: “os meus inimigos não se contêm e nem querem se curvar diante da minha operosa gestão e ficam criando noticias falsas sobre a minha vida pessoal, atingindo a mim e a minha família”. Esse parece ser o modelo da campanha política deste ano em Cajazeiras.

UM RISCO NA ÁGUA  Os representantes da classe empresarial no Comitê de Gestão da crise da Pandemia, formado pelo prefeito de Cajazeiras, resolveram “cair fora”. Não estava adiantando em nada a defesa que faziam para reabertura gradual do comércio, obedecendo todas as regaras da OMS. “Como nossa voz por aqui é um risco na água, tamos fora”. Fizeram muito bem e já deviam ter saído a muito tempo.

SEM IGREJA ABERTA O deputado estadual Jeová Campos declarou outro dia que só falaria sobre eleições depois que as igrejas abrissem, mas esta semana quebrou a promessa e botou a boca no trombone e anunciou a possibilidade do vereador Neguin do Mondrian ser o candidato a prefeito, na chapa com seu irmão, Marquinhos Campos, como candidato a vice-prefeito. Essa pandemia do covid 19 tem deixado muita gente sem memória.

BOLSONARO E A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO   Em reunião ministerial realizada neste último dia 09, o presidente Jair Messias Bolsonaro, anunciou que estará no Ceará nas próximas semanas para inaugurar mais uma etapa das obras da Transposição do Rio São Francisco. Para os incrédulos só resta ir tomar banho nas águas tão esperadas por todos. Aí todos querem ver o jornalista Chico Cardoso tomando banho só de cuecas, como prometeu.

CRUELDADE   Os amigos e correligionários do ex-prefeito de Uiraúna, médico Bosco Fernandes, acham que a continuidade da sua prisão, em função da Operação Pés de Barro, só será relaxada depois que o mesmo fizer uma “delação premiada”, porque a justiça anda atrás do que seria o peixe maior do açude, o deputado federal Wilson Santiago, que está livre, leve e solto.

QUEM VAI MANDAR?  A Câmara Municipal de Cajazeiras, através de seus pares, quer ser a partir de agora a protagonista da gestão da crise em função da Pandemia do covid 19 e quer que o comércio e todos os prestadores de serviços voltem a exercer as atividades laborais. Pelas bandas de Cajazeiras, até então o comando era do gabinete da crise, em Sousa a Justiça botou o dedo e disse que quem manava era ela, agora em Cajazeiras, neste estágio poderá ser os vereadores, mas amanhã ou depois, com certeza serão os homens da lei. Virou uma torre de babel, ninguém se entende e os que produzem e trabalham e dão emprego que se lasquem.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Um sonho

Acuada – A direita fez uma grande manifestação na Avenida Paulista após chamamento de Bolsonaro e o objetivo…
CLIQUE E LEIA

Pitaco

Inércia – É impressionante a inércia do deputados federais e senadores que se dizem representantes de Cajazeiras, em…
CLIQUE E LEIA

Resistência

Resistência – O quadro pintado por W. Solha, que está no salão principal da Biblioteca Municipal Castro Pinto,…
Total
0
Share