Picuinha

Melhorias – A população de Cajazeiras ficou surpresa com as declarações feitas pela superintendente da Suplan, Simone Guimarães, anunciando mais uma reforma e melhorias no interior do Estádio O Perpertão, na parte elétrica, combate a incêndio, etc. É que no final do governo Ricardo Coutinho, o Estádio passou por esses melhoramentos, inclusive, com o novo lance de arquibancada.

Melhorias II – Os investimentos no interior do Estádio serão de cerca de R$ 2 milhões, contemplando toda a parte de instalação elétrica e instalação de prevenção e combate a incêndio. Também será contemplada toda parte de manutenção nas arquibancadas, cabines, tribuna de honra, sala de imprensa, entradas e torres de iluminação.

Disputa – Segundo uma liderança do grupo político liderado pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir, a disputa interna pela indicação do candidato à sua sucessão nos bastidores está intensa. Esperam pelo aval do prefeito, o advogado e radialista Adjamilton Pereira; Neguin do Mondrian, ex-vereador e Socorro Delfino, secretária de Educação do município, entre outros.

Reconhecimento – De parabéns o prefeito José Aldemir, que após ter conseguido o CDI, abraçou a causa em favor da implantação em Cajazeiras de uma Unidade do Hospital Napoleão Laureano. Também merecem aplausos, o Padre Francivaldo que resgatou o Parque de Exposição de Animais e o empresário Alexandre Costa pela luta em favor da criação de linhas aéreas regionais. Todas essas causas abraçadas pela imprensa e pela sociedade civil organizada da cidade.

Picuinha – A deputada estadual Dra. Paula, ao responder uma pergunta feita no último domingo, quando prestava entrevista ao programa Trem das Onze da Alto Piranhas, se não ficava constrangida em votar em Adriano Galdino para presidente da Assembleia que tem em sua chapa, o deputado Júnior Araújo como primeiro secretário, disse que não, e sugeriu que as picuinhas e as brigas paroquiais fossem deixadas de lado em nome dos interesses da população.

Cargos – Já com relação aos cargos do Estado em Cajazeiras, a deputada disse que mais importante do que a indicação de liderança A ou B, é que os indicados trabalhem prestando serviços a toda população sem nenhuma discriminação política, especialmente na saúde. “Não interessa se o paciente é eleitor de Júnior Araújo, da Drª Paula ou de Chico Mendes”.

Secretaria – A deputada também não viu problema no fato de Cajazeiras não contar com um nome filho da terra no primeiro escalão do Governo do Estado. Isso é indiferente. O secretário de Cajazeiras é o próprio governador que tem atendido os pleitos do nosso povo, com obras e ações, concluiu.

Construção civil – Basta observar a movimentação na cidade logo cedo para perceber que a construção civil em Cajazeiras continua a todo vapor, gerando emprego e movimentando a economia. Tem sido assim desde a implantação de novas faculdades e novos cursos superiores, como medicina, por exemplo. A criação do programa habitacional Minha Casa Minha Vida também contribuiu para impulsionar o setor e parece que tá longe de saturar. São reformas, construção de casas, condomínios e apartamentos.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Elogios

Asfalto O prefeito de Cajazeiras José Aldemir ao inspecionar as obras de pavimentação asfáltica executadas pelo Governo do…
CLIQUE E LEIA

Pulso

Protesto Pelo visto o voto de protesto deixou de existir em Cajazeiras e na Paraíba. O folclórico sapateiro…
Total
1
Share