Um novo Atlético

Não temos dúvidas que teremos, mais uma vez, um campeonato paraibano atípico a outras temporadas passadas. Com certeza, a pandemia, pelo andar incompetente do Governo Federal quando ao Programa Nacional de Imunização, vai continuar assolando o país, pois, não se sabe se teremos vacinas em breve ou se elas vão chegando a “conta gotas” como estamos vendo a pouca vontade dos nossos governantes lá de Brasília neste processo de compras destas.

Pois bem, assim sendo, não vamos ter público nos estádios o que, aqui na Paraíba se torna fundamental em receitas para os nossos clubes. Falando agora do nosso representante, o glorioso Atlético Cajazeirense de Desportos, entendo que ele vai vir para está competição do Paraibano 2021, cheio de novidades.

A julgar pelos nomes dos contratados até o momento e a filosofia de contratação que vem sendo feita e anunciada, não deveremos ter, fazendo parte deste grupo, nenhum jogador que tenha tido passagem pelo clube em outras temporadas.

Comenta-se nos bastidores que o excelente volante Ferreira, estaria sendo contatado, mas, como estou falando aqui, são comentários de bastidores. Nada contra, entretanto, a nossa opinião que já estava na hora de fazermos uma reformulação trazendo novos jogadores, novos nomes para compor o grupo de jogadores do Mais Querido do Sertão.

A expectativa fica agora para vermos se em campo, quando a bola rolar e a “onça for beber água” a performance destes jogadores possa ser aquilo que a grande nação do Atlético sempre está a merecer.

O Paraibano, como disse lá em cima, vai ser, novamente, bem diferente, precisamos nos preparar para enfrentar os obstáculos que, certamente, serão enormes. Como torcedor, estou ansioso para ver como será esse “novo Atlético”, na verdade teremos um novo treinador, um novo preparador físico, um novo gerente de futebol e, tomara que tenhamos um novo futebol a ser mostrado pelo Trovão Azul.

De uma coisa tenho convicção, a nação alviazulina será a mesma, aquela cheia de amor, de ajuda ao clube e de muito apoio mesmo não podendo está presente lá no Colosso das Capoeiras.

Desejamos toda sorte do mundo a todos que estão na linha de frente do Atlético, sucesso e, vamos mostrar a força daquele que é considerado por todos como o Mais Querido do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

O direito de chorar

O choro é um estado emocional que pode ser provocado, tanto por manifestação de alegria, quanto de tristeza.…
Total
0
Share