Quanto mais Suzy e Thardelly melhor

GIL SABINO

A telenovela das 19 horas, da TV Globo, “Quanto Mais Vida Melhor”, escrita por Mauro Wilson, dirigida por Pedro Brenelli e Allan Fiterman, é uma comédia romântica, no ar desde novembro do ano passado.

Inicia com Neném, Paula, Guilherme e Flávia, que não se conheciam até o dia em que o destino os coloca dentro de um mesmo avião. Após passarem juntos pela experiência de quase morte, eles ganham uma sobre vida, uma segunda chance.

O elenco é sem dúvida valoroso, contando com o talento de Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Barbara Colen, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso, e muito outros.

Mas, o que um detalhe que particularmente chama muito a atenção, é a atuação dos paraibanos Suzy Lopes, no papel da doméstica Valdirene, e Thardelly Lima, que faz o papel de Odailson, o marido traidor e atrapalhado. É sem dúvida um espetáculo à parte.

Suzy Lopes e Thardelly Lima veem da experiência do teatro paraibano, digo, do novo teatro da Paraíba. Tive a oportunidade de assisti-los em cena, durante alguns espetáculos aqui e acolá. E qual não foi a surpresa. Já antes, tinha ouvido falar desses dois. Foi o diretor Alberto Arcela, quem mencionou o nome deles. Assim como também Marcio Tadeu, Raquel Ferreira, e outros que saem da nova fornada de atores e atrizes paraibanos que conseguem destaque e são convidados para o horário nobre da Globo.

Suzy e Thardelly tem experiência anterior além do teatro, passando também pelo cinema, e consagrando-se no elenco de Bacurau, o filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

As cenas de Suzy (Valdirene) e Tardhelly Lima (Odailson), com participação de Evelyn Castro (Deusa, outra doméstica que compete com Valdirene disputando o amor de Odailson), são super engraçadas.

Um texto divertidíssimo e uma interpretação de excelência, como também a direção de cena desses esquetes de Quanto Mais Vida Melhor.

Com a participação, cada vez maior, de artistas pernambucanos e paraibanos projetando-se na tela da Globo, para o Brasil e o mundo, só podemos concordar que quanto mais Suzy e Thardelly melhor.

GIL SABINO É JORNALISTA E ASSESSOR DE IMPRENSA. ESCREVE PARA O PORTAL WSCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Zé, o debochado

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), não está alisando os seus adversários políticos. Nas últimas entrevistas prestadas…
CLIQUE E LEIA

Espelho

Meu filho, beije as minhas mãos tremulas, pois as tuas eu segurei ensinando os primeiros passos. Mostrei-lhe cada…
Total
0
Share