Júnior Araújo, Carlos Antônio, coletiva de imprensa e rumores de ruptura em Cajazeiras

PEREIRA JÚNIOR

O que não falta é especulação por diversos segmentos da Imprensa sobre a posição política do Deputado Estadual, reeleito, Júnior Araújo (PSB), e parte do Grupo da Oposição, leia-se: “Carlos Antônio”.

Nestes últimos dias, houve muita articulação do Deputado Estadual, eleito, Chico Mendes (PSB) para reforçar o time a favor da reeleição do Governador, João Azevedo, sem sombra de dúvida, visando também 2024 na Terra de Padre Rolim.

Fonte ligada ao Deputado Júnior Araújo, confirmou ao REPORTERPB que o Parlamentar convidou a Imprensa para na próxima sexta-feira (14), participar de uma Entrevista Coletiva objetivando agradecer aos votos recebidos da população, especial de Cajazeiras, e região, ao tempo que também deverá se posicionar sobre o 2º turno das eleições de forma pública. 

Essa mesma fonte disse que neste momento não há confirmação oficial que o Deputado Júnior Araújo (PSB), juntamente com o ex-prefeito, Carlos Antônio devam revelar ruptura política com o Governador João Azevedo nesta coletiva de Imprensa, detrimento a Pedro Cunha Lima. 

Em Cajazeiras no 1º turno, Azevedo recebeu apoios tanto dos Grupos de Oposição, e Situação, com isso os espaços políticos no eventual governo de João Azevedo diminuíram para alguns membros da oposição que deverão repartir prestígios com o Prefeito Zé Aldemir que conseguiu reeleger a esposa, Dra. Paula para Deputada Estadual, e deverá buscar fazer seu sucessor na Prefeitura em 2024.

Os olhares sem dúvida neste momento por parte de alguns membros da oposição que fizeram o papel nestes últimos 6 anos voltam para 2024 desconfiados, e, portanto, é salutar se posicionar neste momento para fincar pilares para a disputa municipal futura.

Júnior Araújo, e Carlos Antônio sustentaram a oposição Cajazeirense nestes últimos anos, e, portanto, são importantes, e precisam ser ouvidos neste tempo de guerra eleitoral. 

Mas, Júnior Araújo, e Dr. Carlos Antônio vão romper politicamente com o Governador, João Azevedo? análistas políticos regionais acreditam que não é momento para ruptura nesta altura do campeonato. Ou é?

Tenho Dito.

PEREIRA JÚNIOR É RADIALISTA E ANALISTA POLÍTICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Eu sou Cajazeiras

Este ano de 2020 foi meio constrangedor para mim. Afinal, necessito de uma boa dose de conformismo, pois…
Total
0
Share