Isso também passa

Quando a tempestade da vida tentar derrubar os pilares de tua crença, não se desespere, procure proteção, pois isso também passa.

Quando a solidão for à maior de tuas realidades, e a tristeza enfeitar os últimos galhos de tua esperança, não se preocupe, pois isso também passa.

Quando o verso de tua canção de fé já não tiver a força dos teus propósitos, e emitirem notas de desesperanças, não se preocupe, pois isto também passa.

Quando a dor for maior que teus risos, e o amanhecer não produzirem a luminosidade da tua crença, não se revolte, pois isto também passa.

Quando o barco da desilusão for mais rápido nas águas revoltas de tua vida, e a chuva da desigualdade te fizer companhia, não se desespere, pois isso também passa.

Quando a tristeza se transformar em lágrimas e te destitui da força maior de tuas verdades, não desanime, pois isso também passa.

Quando o sonho das tuas programações tentarem se desmanchar em pesadelos, e a beleza da tua estrada se fizer desértica, não pare, pois isso também passa.

Quando a doença passar por tua casa destituindo os risos de cada dia, e a noite se tornar incomoda; reaja, pois isso também passa.

Quando tudo se tornar difícil, e pequenos passos se transformarem em léguas, segue adiante sem medo ou desilusão, pois isso também passa.

Quando o desespero for uma somação de cada momento, e minutos se converterem em verdadeiras horas de dificuldades, não desista, pois isso também passa.

Quando a paz não mais existir por força da incerteza, e de tuas dúvidas, não se sinta menor que todos, pois isso também passa.

Quando a tua oração não trouxer esperanças de uma resposta, e o teu soluço não tiver conforto, não fuja, pois isso também passa.

Quando mentiras cruzarem ao teu caminho, e trouxer em si a força de uma verdade, não se curve a inverdade, pois isso também passa.

Quando os erros da justiça crucificar a esperança de um destituído do direito a liberdade; liberta-o, pois isso também passa.

Quando o amor se transformar em imagens do passado, deixando por caminhos rastros de solidão e tristeza, fortifica-te, pois isso também passa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

O arbítrio do tempo

Ninguém consegue escapar do julgamento da História. Nem aqueles que se veem, por algum período, livres da condenação…
Total
0
Share