Jeová e o conclave para Cajazeiras

O portal Repórter PB, do comunicador Pereira Júnior, em Sousa (PB), flagrou uma conversa reservada em uma sala anexo da sede da OAB/Sousa antes do início da Sessão Itinerante na quarta-feira (18), entre os deputados estaduais Júnior Araújo (PSB) Chico Mendes (PSB) e o ex-deputado Jeová Campos (PT) sobre a formação da unidade de força política para disputar a eleição municipal em Cajazeiras no próximo ano.

Campos comentou sobre o tema e garantiu que o “conclave” reunido extraordinariamente “com certeza não estava se falando sobre casamento”: “Foi uma conversa rápida. Eu não tenho falado sobre política. Tenho respeitado o meu espaço. Sou um ex-deputado. Quem comanda o nosso grupo político é o deputado Chico Mendes, meu líder nas tratativas da polític, e, claro, estamos a menos de um ano das eleições e é necessário que a gente defina rumos”, disse.

Jeová assegurou que se encontra recolhido para não atrapalhar as tratativas existentes no grupo da oposição cajazeirense visando as próximas eleições, mas aproveita sempre as oportunidades para apresentar seu parecer sobre unificação partidária.

“O que foi que eu disse aqui para não haver nenhuma necessidade de fazer pontuação, por quer estou ficando muito claro igual [ao deputado] Adriano. Eu disse aos dois [Júnior e Chico] que Cajazeiras precisa ter um rumo político. Afinal de contas, qual é o nosso projeto político para Cajazeiras? Vamos discutir a Cidade do Futuro? Vamos discutir Cajazeiras um centro de tecnologia? Vamos discutir Cajazeiras, a cidade que ensinou a Paraíba a ler, que tem condições de dar passos largos a partir da educação?”, pontuou o ex-deputado, se referindo as potencialidades econômicas da Terra de Padre Rolim para prospectar novos projetos.

O ex-deputado Jeová Campos defendeu, durante a reunião, a formação de um projeto de sustentabilidade econômica e administrativa para o município, viável, em defesa da cidadania, que possa o grupo discutir junto à população uma pauta proativa: “A eleição municipal é um momento de você celebrar ideias com a população, e acho que está faltando ideias, e acho que Cajazeiras precisa de mais”, assegurou.

Buscando entender quem poderia assumir futuramente entre essas lideranças – Marquinhos Campos, Jeová Campos, Chico Mendes ou Júnior Araújo – a cabeça de chapa das oposições cajazeirense, Jeová foi claro: “Não entramos neste debate. Isso não está em pauta. Tenho meu irmão Marquinhos Campos que é [pré] candidato a prefeito, mas porque ele foi na última eleição. Marcos Campos participará da aliança comandada por Chico Mendes. Ele [Marquinhos] pode ser o nosso deputado, nosso prefeito, posse ser o nosso timoneiro neste processo, mas não se falou disto. O que se falou foi de ideias gerais, especialmente projeto estratégico de desenvolvimento da cidade de Cajazeiras”, resumiu. 

Finalizando o assunto, o ex-deputado foi questionado se havia chances desta unidade, porém, ele completou: “Eu nem debati união das oposições, apenas perguntei: qual o debate que vocês querem para Cajazeiras?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share