[2009] Léo Abreu é empossado prefeito de Cajazeiras

Com a presença de familiares, amigos, aliados políticos, militantes e eleitores, o médico Leonid de Sousa Abreu (Léo Abreu), PSB, filho do ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu foi empossado na manhã de ontem, como prefeito de Cajazeiras, pelo presidente do Poder Legislativo, Marcos Barros, onde fez o juramento, juntamente com o vice-prefeito Carlos Rafael Medeiros de Lira do PTB.

Antes, houve a solenidade de posse dos 10 vereadores eleitos, Marcos Barros, PSDB, Marcos Antonio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio), PT, Josefa da Silva Santos (Léa Silva), DEM, Nilson Lopes (Nilsinho), PSDB, José Lopes de Sousa (Lopão), DEM, Macir Menezes, DEM, José Gonçalves Albuquerque (Delzinho), PT, Severino Dantas Fernandes, PT, Francisco Bernardo Silva (Chico de Bianor), PP e Humberto de Abreu Pessoa, PP.

O deputado federal Wilson Santiago, no se discurso, disse que o momento era de alegria e que, com um aliado, na Prefeitura ia ter condições de trabalhar muito mais pela cidade. Por sua vez, o deputado estadual Jeová Campos disse que o prefeito empossado ia se deparar com muitas dificuldades e que o momento da campanha havia passado, o momento agora era de trabalho e muito trabalho, pois a partir de agora os principais problemas da cidade precisavam ser enfrentados, em questões como saúde, geração de emprego e infra-estrutura.

A vereadora Léa Silva no seu pronunciamento afirmou que a sua bancada não ia fazer oposição radical, nem irresponsável e que estava pronta para continuar contribuindo com o crescimento de Cajazeiras, respeitando a decisão da maioria da população. Por sua vez, o prefeito empossado Léo Abreu lamentou a situação de desprezo que ia encontrar a cidade, em todos os setores, e agradeceu a Deus, à família, aos partidos aliados, à militância, após uma campanha memorável que elegeu pela primeira vez, um candidato de oposição ao governo do Estado e ao governo municipal.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 525 (02 a 08/01/2009)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share