Oposição se reúne e demonstra alinhamento com o deputado Júnior Araújo em São Francisco

O deputado estadual Júnior Araújo esteve em visita ao município de São Francisco, no Sertão da Paraíba. Na ocasião, se encontrou com várias lideranças da oposição, vereadores, para alinhamento político visando o fortalecimento do grupo do ex-prefeito Bosco Filho.

Pelas redes sociais, Júnior Araújo agradeceu aos amigos: “o acolhimento na cidade de São Francisco é sempre especial, estar aqui, rever amigos e companheiros de caminhada é sempre muito especial”.

“Minha gratidão ao ex-prefeito Dr. João Bosco Filho, aos ex-vice-prefeitos: Chico de Duzinha e Adriano Barbosa, ao amigo Marquinhos, aos vereadores Fábio de Beata, Mailson, Hominho Marcolino e Bodão, bem como aos ex-vereadores (as) Bernadete Cassimiro, Zé Pereira, Lúcia, Betinho, Jailson Neto, bem como a amiga Fabrícia (ex-secretária de educação) que abriu as portas de sua casa e todos os demais amigos e amigas que participaram dessa reunião”, escreveu.

No final do encontro, o deputado Júnior Araújo resumiu: “Mais uma vez saio de São Francisco com uma certeza: não temos só um grupo político, somos uma família”.

O grupo da oposição em São Francisco, nesta reunião, começou a delinear estratégias e juntar forças para o enfrentamento das eleições estaduais naquele município.

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share