Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, implantará Sistema Farias Brito a partir de 2022

O Colégio Nossa Senhora do Carmo, de Cajazeira,s anunciou que, a partir de 2022, implantará o Sistema Farias Brito de Ensino, líder no mercado editorial brasileiro, com atuação nacional e internacional, referência nacional em educação de resultados.

Sistema Farias Brito traz uma metodologia de ensino voltada à evolução contínua no aprendizado, que prioriza o desenvolvimento das habilidades e competências, impactando no rendimento dos alunos, inclusive nos expressivos resultados nas olimpíadas nacionais e internacionais, no Enem e nos principais vestibulares do país.

De acordo com o diretor do colégio Nossa Senhora do Carmo, Wesley Gonçalves, a adesão ao Sistema Farias Brito além de uma decisão inovadora trará resultados positivos.

‘’Em nome de nossa matriarca Carmelita Gonçalves, chegou a hora de inovar, chegou o momento de fazer essa parceria com o Farias Brito. Colégio que há tantos anos se dedica toda sua energia e sua responsabilidade a educar cajazeirenses e todos os alunos de toda região. Esta parceira vem de encontro ao que o colégio pretende em 2022, em engrenar nessas mudanças necessárias que a educação exige’’, disse.

O Sistema Farias Brito faz parte do Grupo Santillana e é líder no mercado editorial brasileiro, com atuação na Espanha e em 22 países da América Latina.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share