Lixo e esgotos no canal do sangradouro

O GANDAIA VAI CAIR NA GANDAIA

Uma monumental partida futebolística está marcada para sábado, 21, a partir das 8 da manhã, no campo de CEFET. Na ocasião, o Gandaia Futebol Clube vai receber, para o jogo de volta, o Esporte Clube Cabo Branco, de João Pessoa, que perdeu a primeira partida pelo placar de 3 a 2. No escrete pessoense, a presença confirmada dos “atletas” Leone e Leinaldo Claudino, Arlan Rodrigues, Léo, dentre outros. O Gandaia entra em campo com força máxima: George Sandro, Gildinho, Toreco, Nenem Mãozinha, Baiaco, Cláudio, Dirceu e muitos outros. Após o embate, os atletas visitantes serão recepcionados pelo atual presidente do Gandaia, George Sandro, com um suculento churrasco na Chácara Éden, que deverá durar até o momento da primeira corrida de boi no Parque Bons Amigos, onde acontece a 6ª Vaquejada de Cajazeiras. Segundo George, os atletas já virão de João Pessoa paramentados… para a Vaquejada.

EM CAMPANHA

Os empresários Rubismar Galvão e Eliomar Figueiredo Júnior já estão em plena campanha para a CDL. O pleito acontecerá em setembro, mas nenhum dos dois está querendo dormir no ponto. Eliomar é o atual presidente e Rubismar é o atual tesoureiro. Rachados, ainda há quem aposte numa reaproximação.

OBSERVATÓRIO

Este é o canal do sangradouro do Açude Grande, no trecho próximo da rua Joaquim de sousa e ao lado da praça Cristiano Cartaxo. O buraco que se vê não é um esgoto, não: é uma galeria pluvial. Ah!, tá saindo água dali? Bom, não chove em Cajazeiras há semanas. Deve ser uma espécie de detergente para limpar o canal a tempo das comemorações do padre Rolim…

COISAS DE CAJAZEIRAS

Briguinha nos bastidores do desfile cívico para o dia 22 de agosto. Algumas escolas, públicas e particulares, de olho na verba conseguida pelo ex-deputado Edme Tavares, elaboraram projetos de altíssimo custo. Diante da negativa por parte da Comissão, fizeram beicinho e preferiram ficar de fora do desfile. Tem nada, não, irão perder uma oportunidade única, face a dimensão que o evento já está tomando.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 33 (15 a 21/08/1999)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

A velha ponte

HISTÓRIA DE BOM JESUS O professor Eliomar Gonçalves de Brito estará lançando em breve a monografia “Fatos e…
Total
0
Share