Zé Aldemir reafirma que não sobe em palanque com Carlos Antônio e Júnior Araújo

Não vai ser fácil para o governador João Azevêdo (Cidadania) equacionar os conflitos políticos entre os grupos que vão apoiar a sua reeleição no município de Cajazeiras.

Na última visita à cidade, ao falar sobre a chegada do prefeito Zé Aldemir (PP) ao seu grupo político, apoiando a sua reeleição, o Chefe do Executivo estadual afirmou que as divergências locais ficarão para as eleições municipais.

Na avaliação dos analistas políticos, a situação não é tão fácil e entendem que, provavelmente, o governador não tenha conhecimento do nível de divergências e acirramento político entre esses dois grupos políticos antagônicos na Terra do Padre Rolim.

O ex-prefeito Carlos Antônio (Democratas) já havia dito que não tem a menos possibilidade de estar no mesmo palanque com o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir.

Por sua vez, o prefeito afirmou que “água e óleo” não se misturam e, portanto, não tem a mínima condição de ele estar ao lado dos seus rivais políticos em Cajazeiras na campanha deste ano, nem mesmo em nome do apoio à reeleição do governador.

Segundo ele, a imprensa não vai ter a foto tão esperada dele ao lado dos seus adversários (Carlos Antônio e Júnior Araújo [Avante]), nem mesmo por ocasião de solenidades oficiais promovidas pelo governador em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share