Vice-prefeito de Cajazeiras reitera fidelidade a Zé Aldemir após união deste com Júnior Araújo

Durante a apresentação da aliança entre o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (Progressistas) e o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) para as eleições municipais de 2024, o vice-prefeito Marcos Antonio da Silva, o Marcos do Riacho do Meio (MDB), que é um dos pré-candidatos do grupo, reafirmou fidelidade a Zé Aldemir e disse ser um “candidato natural’ para a disputa.

“Sou candidato natural, quando fui vereador de dois mandatos, fui vice-prefeito de Zé Aldemir na hora que ninguém quis, fui para reeleição com Zé Aldemir quando aumentamos a votação, quase 4 mil de maioria, e quem votou em Zé Aldemir sabia que estava votando em Marcos do Riacho do Meio, e, na oportunidade, que tive de assumir o município de Cajazeiras, dei conta do recado”, justificou o político.

No acordo feito em Cajazeiras, Zé Aldemir vai indicar o candidato a prefeito, enquanto que Júnior Araújo vai sugerir o candidato a vice da chapa.

“Estamos trabalhando, cada liderança, cada candidato, em prol da cidade de Cajazeiras. Quem ganha com isso é o povo de Cajazeiras. Eu acho que tem que pegar esse modelo, fazer campanha com ideia, com projeto e deixar as brigas de mão, porque briga não leva o político a lugar nenhum”, completou o vice-prefeito ao Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share