Vereadora Léa Silva revela que empresários estariam financiando pessoas para falarem mal da Câmara de Cajazeiras

A vereadora Léa Silva usou a tribuna do legislativo cajazeirense na segunda-feira (19) e revelou existir uma estratégia onde empresários estariam pagando para falarem mal de vereadores e da Câmara Municipal de Cajazeiras.

A parlamentar, numa demonstração de extrema insatisfação, fez a revelação na tribuna daquela Casa, chegando a afirmar que vai até os empresários saber dos contratos e ameaça revelar nomes para conhecimento do povo.

De acordo com o Portal CZN, é uma declaração, no mínimo, curiosa, e deixa uma série de questionamentos na cabeça de quem tomou ou venha a tomar conhecimento. Na verdade, um mistério a ser desvendado.

“Uma série de questionamentos vêm à tona com essa declaração: quem são esses empresários? Quais os interesses em pagar contrato para falarem mal da Câmara? E o que precisa também ser mais esclarecido, é quem seriam o contratado ou contratados para prestarem esse serviço? Seria pessoas da imprensa? Vamos ficar atento a um novo episódio e certamente teremos respostas de todas os questionamentos”, ponderou o radialista Jota França, presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI)

Na mesma sessão, os vereadores voltaram a cobrar da presidência mais divulgação do trabalho desenvolvido por cada um. Na verdade, estão bastante apagados na mídia e incomodados com o grau de insatisfação existente perante a população, que, na sua maioria, tem uma visão negativa do parlamento-mirim cajazeirense desconhecendo o que cada um tem feito em prol da cidade e de seus habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share