Três partidos se articulam para bater chapa na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras

O Cidadania, que elegeu quatro vereadores para próxima legislatura em Cajazeiras, aguarda uma posição dos quatro vereadores eleitos do grupo do ex-candidato a prefeito Marquinhos Campos (PSB) para uma reunião e definir assim uma candidatura para concorrer a presidência da Câmara Municipal.

De acordo com fontes ligadas às duas siglas, o nome que surgiu primeiro é do estudante Lamarque Barros (Cidadania) como primeira opção. Ele foi eleito pela primeira vez e é filho do vereador Marcos Barros. O parlamentar já ocupou a cadeira da presidência por diversas vezes na Casa Otacílio Jurema. Além de Lamarque, o Cidadania tem o vereador mais votado nessa última eleição, Alysson Voz e Violão, além de Lindberg Lira e Léa Silva.

No grupo de Marquinhos e do deputado Jeová Campos (PSB), o PSB reelegeu o atual presidente da Câmara, Delzinho da Arara e o vereador João da Coca.

No PSC, partido do candidato a vice-prefeito Chico de Bianor, o partido elegeu os novos vereadores Roberto das Redes e Luzia Trajano.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share