Treinador diz que Atlético de Cajazeiras não cumpriu acordo financeiro e, por isso, desistiu do clube

Foi financeiro o problema que tirou o técnico Dudu Sales do comando do Atlético de Cajazeiras antes mesmo que o profissional assumisse efetivamente o cargo. Pelo menos é o que alega o próprio técnico. Em contato com a reportagem do ge Paraíba, o treinador disse que a empresa responsável por comandar o departamento de futebol do Trovão Azul não cumpriu com o acordo que tinha sido feito durante a negociação e, por isso, ele não viajou para o Sertão do estado para começar a pré-temporada.

– O que aconteceu foi que a empresa não cumpriu com o acerto financeiro que tinha sido combinado. Por isso não houve mais nenhum tipo de acordo – resumiu o profissional, que ainda não tem uma definição sobre clube para trabalhar após a saída do Atlético-PB.

Procurada, a diretoria do Atlético-PB não emitiu nenhum posicionamento sobre as afirmações do treinador até o fechamento desta matéria. Nesta terça-feira, através das redes sociais, a diretoria do Atlético de Cajazeiras, juntamente com a empresa H9Soccer, informou que o auxiliar técnico Luciano Peres estava sendo efetivado como treinador principal da equipe sertaneja. Aos 40 anos, Luciano Peres foi contratado para ser auxiliar de Dudu Sales, mas com a dispensa do treinador, acabou sendo efetivado no comando da equipe.

A nota, no entanto, não citava motivos para a saída do ex-treinador, que sequer chegou a ser oficialmente apresentado. Neste ano, o Atlético de Cajazeiras tem apenas a participação na disputa do Campeonato Paraibano confirmada. O time sertanejo deverá fazer sua estreia na competição estadual no dia 17 ou 18 de março, jogando fora de casa contra o Treze.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share