PM resgata mulher que seria mantida em cárcere privado pelo companheiro em Cajazeiras

Na quarta-feira (24), a solicitante, que é mãe da suposta vítima, procurou o policiamento de São João do Rio do Peixe para informar que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, de inicial D., em uma casa no Bairro São Francisco, na zona sul em Cajazeiras; inclusive tinha áudios áudios de autoria do suposto acusado dizendo que iria matá-la. 

De imediato, a Polícia Militar se deslocou até Cajazeiras e, juntamente com as guarnições da cidade, conseguiram encontrar a residência, porém, a suposta vítima estava no local, inclusive não sabendo o paradeiro do mesmo.

 A vítima foi indagada sobre a situação, todavia a mesma disse que não estava sendo mantida em cárcere, mas falou as seguintes palavras, “que o citado acusado quebrou seu celular da vítima  para não ter contato com ninguém; além disso, falou que ele a proibiu de sair de casa, inclusive falou que a porta era fechada pelo lado de fora e a chave ficava com o investigado”. 

No trajeto do local do fato até a delegacia, tanto a vítima como sua mãe temiam por suas vidas e, inclusive, os familiares do suposto acusado falaram que se ela voltasse ao local, sofreria as consequências”.

O caso foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share