Parceria do Atlético de Cajazeiras com empresa para gerenciar o futebol dura só 12 dias

A parceria do Atlético de Cajazeiras com a empresa H9 Soccer só durou 12 dias de pré-temporada. A diretoria do clube cobrou o cumprimento do que tinha sido acordado, a empresa não gostou, e resolveu pedir o rompimento do contrato, o que foi prontamente aceito pelo clube, temendo um vexame no Campeonato Paraibano. Agora, a diretoria corre para fazer um time competitivo e brigar pelas primeiras colocações na competição estadual.

“Nós não rompemos com a empresa, nós cobramos o que eles prometeram, um time forte para lutar pelo título estadual. Logo no primeiro amistoso, contra uma equipe da terceira divisão, sem treinamento, perdemos em Itaporanga e mostramos um futebol muito fraco, mesmo já estando se preparando há quase duas semanas. De imediato, nós oferecemos um novo técnico pago pelo clube, o que não foi aceito pela empresa, que resolveu desfazer a parceria, a poucos dias de começar o Campeonato Paraibano”, esclareceu o presidente do clube, Eduardo Jorge.

Desfeita a parceria, o Atlético corre contra o tempo para formar uma nova equipe. Por sorte do clube, o jogo de estreia contra o Treze acabou sendo adiado para o final da competição, e assim a primeira participação do Trovão Azul no campeonato será apenas no dia 31 deste mês, contra o São Paulo Crystal, no Perpetão, em Cajazeiras. Desta forma, o time tem 20 dias para pegar entrosamento, o que segundo o presidente, será suficiente para o Atlético fazer uma boa campanha e lutar pelo título.

“O tempo é suficiente. Nós trouxemos um técnico competente, Alexandre Lima, que estava no Vera Cruz de Pernambuco, e estamos contratando jogadores que já passaram no Atlético e outros que já conhecem a realidade do futebol nordestino, então não teremos problema com adaptação desses atletas. Outra coisa, procuramos contratar atletas que estavam já em atividade, preparados fisicamente, para ganhar tempo”, disse Eduardo Jorge confiando no sucesso do Trovão Azul.

A equipe do Atlético está sendo totalmente reformulada. Nenhum atleta que pertence a H9 Soccer foi contratado. O clube já acertou com 15 jogadores, dentre eles, os atacantes Franca Sousa e Henrique Torres, o meia Rodrigo Sabão, o lateral esquerdo Walter Júnior, o zagueiro Egon e o goleiro Every Santos.

COM INFORMAÇÕES DO JORNAL A UNIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share