Morre Chiquinho de Moisés, grande entusiasta do ex-deputado Bosco Barreto

O servidor público aposentado do Detran e ex-diretor da Cadeia Pública de Cajazeiras, Francisco Moisés Rodrigues, conhecido como Chiquinho de Moisés, faleceu nesta segunda-feira (11), por volta as 19h, após dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

De acordo com informações de familiares, Chiquinho, que era bastante conhecido em Cajazeiras, apresentou sintomas de resfriado e teve uma piora nos últimos dias.

“Ele começou a passar mal e foi levado ao HRC. Chegando lá, acabou morrendo,” afirmou uma nora.

Trajetória – Chiquinho de Moisés era morador do distrito de Boqueirão de Piranhas e veio jovem ainda residir com seus familiares na cidade de Cajazeiras.

Militante politico, Chiquinho de Moisés ficou conhecido como assessor particular e grande entusiasta do ex-deputado Bosco Barreto.

Em 1991, Chiquinho de Moisés participou de um debate político realizado no estúdio da NPR (Norte Publicidades Radiofônicas) que fica na zona sul de Cajazeiras. Pré-candidato a vereador, Chiquinho de Moisés debateu com o também pré-candidato a vereador, João de Manezim. O debate ficou conhecido como um “Duelo de Titãs”. Nenhum do dois foi eleito vereador.

Chiquinho ficou conhecido por usar o bordão: “Comigo o coco é seco, o trunfo é paus e eu não abro pra ninguém!”.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA, DO ALTO SERTÃO E DO FOLHA VIP CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share