Marquinhos acusa Zé Aldemir de implantar a ‘gangue da licitação’ em Cajazeiras

A operação Andaime deflagrada em 2015 comandada pelo Ministério Público Federal, do Ministério Público Estadual (MPPB), da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Polícia Federal  e que desarticulou quadrilha especializada em fraudar licitações em obras e serviços de engenharia executados por 16 prefeituras do Sertão da Paraíba, dentre elas  Cajazeiras, foi o tema da pergunta feita pelo candidato Marquinhos Campos (PSB) ao  atual prefeito  e candidato a reeleição pelo Progressistas, Zé Aldemir.

De acordo com o candidato do PSB, o prefeito teria contratado uma empresa envolvida com a Operação Andaime para realizar obras  em Cajazeiras e que, segundo Marquinhos Campos, só essa empresa era quem ganhava as  licitações. Ele acusou Zé Aldemir de implantar sua própria ‘gangue da licitação’ na Prefeitura.

Em resposta, Zé Aldemir afirmou que sua gestão a transparência sempre esteve primeiro. Ele disse ainda que assim que soube do envolvimento da empresa Operação Andaime de imediato mandou notificar a referida empresa. “Temos uma equipe de licitação transparente”, garantiu o candidato do Progressistas.

COM INFORMAÇÕES DO PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share