Júnior Araújo volta a dizer que Zé Aldemir gastou dinheiro do Empreender em campanhas eleitorais

O secretário de Governo do Estado, Júnior Araújo, voltou a afirmar que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), não quer incluir mototaxistas e catadores de materiais recicláveis no auxílio emergencial do município porque os recursos financeiros do programa Empreender Cajazeiras foram gastos para bancar a campanhas eleitorais.

Segundo Júnior Araújo, em 2018 o prefeito enviou um projeto para a Câmara Municipal pedindo autorização para manejar recursos do Empreender, e esses recursos teriam sido gastos em campanhas.

O secretário afirma ainda que quando deixou o governo municipal em 2016 (época em que era vice-prefeito), havia mais de R$ 8 milhões na conta do programa Empreender, e agora só tem cerca de R$ 100 mil: “Basta ver os extratos bancários do fundo para você ver se o que estou falando é verdade ou não”, disse.

“Se você colocar o atual prefeito para administrar os oceanos e o deserto do Saara, vai faltar água nos oceanos e vai faltar areia no deserto porque é um desastre em administrar, ele não tem competência para gerir sequer uma bodega”, completa.

OUTRO LADO

Em contato com o secretário de Governo de Cajazeiras, José Anchieta, ele respondeu ao Diário do Sertão que o município não vai se pronunciar a respeito das afirmações de Júnior Araújo porque, segundo Anchieta, é apenas uma tentativa de fazer polarização política e ofuscar as ‘coisas boas’ da Prefeitura.

“Não vou lhe dar essa declaração porque tem a intenção de fazer um jogo de polarização em cima de uma coisa que… Estou entendendo que isso é querer tirar o foco das coisas boas”.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share