Ex-vereador Marcos Barros prevê derrota de seu grupo político nas eleições de 2024

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, em entrevista ao Programa Conexão Pública da TV Sertão, revelou que foi contra a candidatura a prefeito do seu grupo, liderado pelo ex-prefeito Carlos Antonio, em não apresentar um nome novo para disputa eleitoral.

Marcos, que é considerado uma liderança política forte no município, contou que foi contra a candidatura de Mário Messias (Marinho), porque defendia um nome novo para disputar a prefeitura de Cajazeiras

“Olham pra mim atravessado por que falo a verdade. Sempre vinha alertando, é tanto que perdemos aquela eleição, insistiram novamente em não mudar nesta eleição passada, perdemos novamente, e se insistirem novamente, perdem novamente”, declarou ele, se referindo as derrotas da ex-prefeita Denise Albuquerque, esposa de Carlos Antonio.

O ex-vereador justificou que as sucessivas derrotas se deram devido Cajazeiras ser uma cidade politizada e ter uma imprensa forte. “Não vai aceitar que só uma família ou só um lado se candidate. Tem que ter mudança”, disse ele.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share