“É ser primeira divisão ou ser primeira divisão”, crava auxiliar técnico do Atlético de Cajazeiras

Diário Esportivo na TV Diário do Sertão, comandado por Léo Feitosa com comentários de Kievy Maia, recebeu dois membros da comissão técnica do Atlético de Cajazeiras. Victor Hugo, preparador físico e Edmundo Ferraz, auxiliar técnico, falaram sobre o desafio do Trovão Azul do Sertão que irá disputar a Segundona do Campeonato Paraibano com a missão de voltar à elite do futebol estadual.

Victor Hugo é um jovem com 26 anos que veio do estado de São Paulo onde atuou no Grêmio Esportivo Mauaense e mesmo ainda jovem já traz bons resultados na bagagem. Ele se mostrou confiante e relatou que o Atlético será o primeiro clube do Nordeste que irá trabalhar.

“Novo desafio de recolocar o Trovão do local de onde ele nunca deveria ter saído. Empenho para parte física dos atletas com certeza não vai faltar. Estamos melhorando muito a metodologia, colocando o máximo do nosso conhecimento para dentro do trabalho e com fé em Deus e muito trabalho mesmo, as coisas vão acontecer”, disse o profissional.

O pernambucano Edmundo Ferraz, auxiliar técnico, o qual tem um histórico bastante positivo como jogador e recentemente na função atual. Em 2021 ele fez parte da comissão técnica do Sport de Lagoa Seca e conseguiu subir a equipe para a Série A do Paraibano, e também esteve com o São Paulo Crystal na disputa do Paraibano e da Série D.

O profissional falou palavras de incentivo e disse que veio para Cajazeiras para fazer história. “Temos ciência da responsabilidade. É ser primeira divisão ou ser primeira divisão […], temos que colocar esse clube na primeira divisão. Não desmerecendo as outras equipes, mas o time que tem mais camisa nessa competição é o Atlético de Cajazeiras […]. Vim para vestir essa camisa e fazer história aqui com o professor Ederson”, destacou Edmundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share