Durante ‘chuva de vento’ em Cajazeiras, forro do teto de sala de aula da Fasp desaba e deixa alunas feridas

O forro de gesso do teto de uma sala da Faculdade São Francisco (Fasp), localizada na PB-393, em Cajazeiras, caiu durante a aula e feriu quatro alunas. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (23), quando uma forte chuva acompanhada de vendaval atingiu o local.

De acordo com informações, algumas alunas que estavam assistindo aula ficaram feridos. Unidades de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e estiveram no local para o socorro às vítimas.

Quatro alunas, duas de Cajazeiras, uma de São João do Rio do Peixe e uma de Pombal, foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Regional de Cajazeiras, para receberem o atendimento médico necessário. Todas passam bem.

Direção da Fasp emite nota de esclarecimento ao público

A Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) vem a público esclarecer os fatos ocorridos na instituição na noite desta sexta-feira (23). Em decorrência da chuva, acompanhada por fortes ventos, parte do forro de uma das salas de aula desabou ocasionando um pequeno incidente, contudo, sem que ninguém saísse gravemente ferido.

Alguns alunos que estavam presentes no local foram rapidamente removidos e passam bem, sem nenhuma fratura ou ferimento grave.

A FASP, através da Direção Geral está atendendo pessoalmente aos alunos em questão e continuará à disposição para qualquer solicitação.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou se tratar de um fato isolado. Em que pese, tenha ocorrido por questão de força maior, reforçamos que as instalações da faculdade passarão por uma inspeção para que episódios desse tipo não voltem a acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share