Diretoria do Atlético de Cajazeiras trabalha para não repetir erros do passado, em 2024

O Atlético de Cajazeiras, campeão paraibano da Segunda Divisão, volta à elite do estadual com uma nova filosofia de trabalho para não repetir alguns erros do passado. A garantia foi dada pelo presidente Paulo Albuquerque.

O mandatário confirmou a apresentação do novo elenco do Trovão Azul para o próximo dia 11 e já anunciou vários reforços.

“A gente não vai cometer os mesmos erros. Para isso, contamos com o apoio dos dirigentes, alguns que estão de volta ao clube. Confiamos na nossa torcida que sempre enche o Perpetão. O Atlético é o único clube do Sertão que tem condição de colocar 10 mil torcedores no estádio”, afirmou.

O dirigente justificou a renovação do treinador Ederson Araújo, para comandar o elenco na próxima temporada, apontando que o comandante técnico, somando todos os resultados ao longo de suas participações no clube, tem mais de 80% de aproveitamento.

“Ele já mostrou sua eficiência trabalhando no Atlético, na conquista do título da Segundona, este ano. Além disso, nas outras temporadas que esteve no Trovão Azul, sempre colocou o time entre as primeiras colocações. Ederson Araújo falta apenas conquistar o Campeonato Paraibano. Esta é a ‘cereja que falta no bolo’”, disse ao Portal Correio.

Paulo também destaca destaca a importância de muitos clubes do Sertão na disputa do Campeonato Paraibano. Isso porque, além do Atlético de Cajazeiras, a região ainda conta com o Sousa, o Nacional de Patos e o Pombal Esporte Clube.

“Temos que brigar por mais clubes do Sertão no campeonato. É importante para o fator financeiro, evitando grandes viagens. O deslocamento de Cajazeiras para o Litoral custa cerca de R$ 12 mil”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share