Corpo encontrado em cova rasa no Sítio Montes, em Cajazeiras, é identificado após exame necropapiloscópico

Num trabalho que envolveu a Polícia Civil e o Numol de Cajazeiras, além da equipe de investigadores, foi identificado o corpo encontrado numa cova rasa no sítio Montes, na Zona Rural do município, fato ocorrido no dia 14 de setembro deste ano.

O Numol divulgou que o corpo possuía duas tatuagens iguais a de um rapaz cujo perfil foi encontrado numa rede social. Os desenhos retratavam um indígena na parte inferior de uma perna e uma engrenagem na região do tórax. Os investigadores conseguiram entrar em contato com o tatuador que fez as tatuagens e ele teria reconhecido o antigo cliente.

A identificação do corpo foi feita por confronto necropapiloscópico, através da coleta das digitais do cadáver e confrontadas com a identificação civil no seu RG. A necropapiloscopia é uma área pericial que trata da identificação humana post mortem por meio de impressões digitais.

 O corpo foi identificado como sendo de Railson Ferreira Alves, que morava em Cajazeiras, mas atualmente residia em Juazeiro do Norte (CE).

De acordo com o Blog do Angelo Lima, a morte pode estar ligada com o tráfico de drogas, onde Railson teria delatado seu ex-patrão pelo crime de tráfico de drogas, após ter sido detido pelo crime de embriaguez ao volante.

Dessa delação, um homem de 26 anos, já falecido, foi preso em flagrante delito no bairro das Capoeiras, na Zona Sul de Cajazeiras, com armas e uma grande quantidade de drogas em uma oficina. Desde então, Railson estaria marcado para morrer. O caso está sendo apurado pela delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share