Corpo do jovem que morreu afogado em Boqueirão de Piranhas ainda não foi localizado

O corpo do jovem cajazeirense Jônatas Andrade, 23 anos, que foi vítima de afogamento na tarde do sábado (27) no Açude Engenheiro Avidos, em um local conhecido como Prainha de Boqueirão, no município de Cajazeiras, ainda não foi localizado.

Os bombeiros realizaram buscas durante toda a tarde do sábado (27) e todo o domingo (28), mas, segundo o Tenente Edênio, do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Cajazeiras, o corpo do jovem ainda não foi localizado. Ele informou que o trabalho retorna nesta segunda-feira (29).

Jônatas Andrade foi vítima de afogamento na tarde do sábado (27). De acordo com testemunhas, cinco pessoas seguiam em um barco pelo manancial e o mesmo teria virado. Um dos cinco passageiros da embarcação, Jônatas teria entrado em pânico e se afogado. Ele era filho do conhecido professor Andrade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o fato aconteceu por volta das 14h. As informações são de que o grupo teria locado uma embarcação para um passeio e, no momento do acidente, um outro barco percebeu e conseguiu salvar quatro dos cinco passageiros.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA E DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share