Comunicador e ator Glaydston Lira é encontrado morto dentro de casa, na zona sul de Cajazeiras

O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (7) dentro de uma residência na rua Fausto Rolim, no Bairro das Capoeiras, na zona sul de Cajazeiras. De acordo com vizinhos, eles sentiram falta do morador e, com o mal cheiro, suspeitaram que ele estaria morto dentro de casa.

Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar e realizaram o arrombamento da residência para poder ter acesso ao corpo que, de fato, foi encontrado em estado de putrefação.

O homem foi identificado como Damião Glaydston Maciel de Lira, de 52 anos. Conforme testemunhas, ele era alcoólatra e fumante. A causa morte, segundo a Polícia Civil, foi morte natural, mas, mesmo assim, o corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Ele era servidor público municipal em Cajazeiras, na função de agente administrativo, e trabalhava como locutor em portas de lojas e outros estabelecimentos. Também teve passagem pela Norte Publicidades Radiofônicas (NPR), colaborou com a Rádio Patamuté FM e era locutor na web-rádio Nova Era.

Glaydston Lira teve passagens marcantes pelo movimento cultural de Cajazeiras, quando produziu e dirigiu alguns espetáculos teatrais, a exemplo de “A Farsa do Advogado Patolim, o Trapaceiro” e “O Casamento de Vicente”, pelo grupo UIT (União do Teatro Independente), além de participado como ator em várias versões da Paixão de Cristo, interpretando com maestria o papel do apóstolo Pedro entre os anos de 1997 e 2001 e de João Batista em 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share