Chico Mendes sobre ‘neutralidade’ em Cajazeiras: “não conheço o governador mudando de discurso de 30 em 30 dias”

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Chico Mendes (PSB), recordou, durante entrevista à TV Diário do Sertão na quarta-feira (31), que, por várias ocasiões, o governador João Azevêdo (PSB) declarou que vai apoiar a candidatura do partido em Cajazeiras. Portanto, somente o governador poderia falar por si próprio se essa decisão mudou ou irá mudar.

Mendes se referiu ao deputado Júnior Araújo (PSB) que defendeu uma posição neutra do governador João Azevêdo em Cajazeiras, já que os grupos políticos locais fazem parte de uma mesma “frente ampla de aliança partidária” e teriam votado no governador.

“Eu não conheço o governador mudando de discurso de 30 em 30 dias. Há 60 dias atrás o governador deu uma declaração pública em uma entrevista. Cajazeiras toda ouviu a participação do governador e sabe a posição dele qual é. Há mais ou menos 30 dias atrás o governador deu outra declaração, novamente reiterando o apoio à pré-candidatura do PSB de Cajazeiras e à pré-candidatura de Chico Mendes. Só quem pode, agora, falar novamente é o próprio governador. O deputado [Júnior Araújo] está desmentindo o governador, botando palavras na boca do governador, dizendo que ele vai ficar neutro em Cajazeiras. Ele está pautando o governador. Agora, eu, Chico Mendes, não posso pautar o governador”, esclareceu Chico Mendes, de acordo com o Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share