Carlos Antônio diz que Zé Aldemir instalou um ‘centro de referência para gripados’ em Cajazeiras

O médico Carlos Antônio (DEM), ex-prefeito de Cajazeiras, voltou a criticar a gestão do prefeito José Aldemir Meireles (PP), durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (20).

O ex-gestor disse que a Unidade Municipal de Referência ao Covid-19, inaugurada pela prefeitura nesta terça-feira (19), servirá de referência para pacientes que estiverem gripados e não terá como dar suporte para pacientes acometidos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o ex-prefeito, o local foi entregue mas não oferece serviços de saúde básicos para a população.

“Essa equipe foi treinada ontem. Não se tem um ponto de oxigênio, não se tem nada. E o pior que isso, anuncia isso como a grande coisa, e essa grande coisa é contradita pelo secretário José Anchieta, que disse que é um Centro de Referência de Gripe. Estão brincando com a inteligência das pessoas’’, denunciou.

Segundo o político, o local não foi aprovado pela Vigilância Sanitária do Estado da Paraíba.

“Não tem um respirador, não tem uma bomba de infusão, não tem um ponto de oxigênio, sequer foi aprovado pela Vigilância Sanitária do estado isso. Estão brincando com a população’’, afirmou.

Unidade de Referência

Localizada no bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras, a Unidade Municipal de Referência da COVID-19, segundo a prefeitura, é destinada para o atendimento de casos suspeitos e encaminhamentos necessários da Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o serviço funciona das 7h às 19h.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share