Cajazeiras supera Sousa, Patos e Campina Grande na geração de empregos formais no primeiro semestre de 2023

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL) de Cajazeiras divulgou, nesta segunda-feira (4), a quarta edição do Projeto Cajazeiras em Números, uma síntese dos principais indicadores econômicos da cidade e região.

O estudo mostra que Cajazeiras superou centros comerciais maiores, como Sousa, Patos e Campina Grande na geração de empregos formais, isto é, com carteira assinada, no primeiro semestre de 2023, dentre outros indicadores.

De janeiro a junho deste ano, Cajazeiras teve um saldo positivo de 751 vagas de emprego, enquanto que o município de Sousa apresentou um saldo de 251 vagas. Patos e Campina Grande apresentaram saldos negativos de vagas de emprego de 122 e 1.017 vagas, respectivamente.

“Consolidando a sua pujança na economia sertaneja, Cajazeiras desponta na frente liderando indicadores como o saldo de vagas de emprego, no PIB “per capta” e na construção civil, demonstrando, nitidamente, o poder econômico da terra do Padre Rolim, sendo tudo isso fruto da força e da garra do empresariado cajazeirense que acredita e investe na sua terra”, festejou o empresário Alexandre Costa, presidente da CDL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share