Cajazeiras Expo Negócios movimentou R$ 2,7 milhões em transações em três dias de programação 

Realizado pelo Sebrae/PB, Prefeitura e CDL, programação teve o objetivo de fortalecer o ambiente de negócios na região 

Com o foco voltado ao fortalecimento do empreendedorismo com inovação, a Cajazeiras Expo Negócios 2023, realizada entre os dias 16 e 18 deste mês, recebeu ao longo de sua programação 12 mil visitantes e movimentou R$ 2,7 milhões em negócios. Promovido pelo Sebrae/PB, Prefeitura de Cajazeiras, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e demais parceiros, o evento ofertou ao público uma experiência diversificada, incluindo palestras, desfile de moda, beleza e exposições de produtos e serviços. 

De acordo com o gerente da agência regional do Sebrae/PB em Cajazeiras, Talles Vasconcelos, a programação superou a previsão estimada em negócios e contribuiu de forma positiva para o fomento à economia da região. “O evento foi um sucesso e superou todas as nossas expectativas, mostrando mais uma vez que a cada ano o crescimento está consolidado na Cajazeiras Expo Negócios. Os números são importantes para o contexto econômico e mostram a força do empreendedor na região do alto sertão do estado”, destacou.  

Além de incentivar o comércio varejista, a Cajazeiras Expo Negócios teve destaque pela promoção do conhecimento e a difusão da cultura do empreendedorismo de forma inovadora e sustentável, a partir da discussão de temas como marketing digital, sustentabilidade, finanças, gestão de pessoas, planejamento e tecnologia. A programação aconteceu na casa de shows Palaccium, na cidade de Cajazeiras.  

O empresário e proprietário da Click Art, Altieres Leite Carolino, participou como expositor e destacou o momento como uma oportunidade estratégica para fortalecer a divulgação de sua marca. “Eu participo do evento desde a sua primeira edição e enxergo esse espaço como uma vitrine para ampliar o contato com o público e buscar a realização de novos negócios. É uma experiência muito positiva e que colabora bastante para o fortalecimento da nossa economia”, comentou. 

A programação, que chegou esse ano a sua quarta edição, teve a participação de 194 expositores e áreas reservadas para realização de negócios, beleza e moda, praça de alimentação, artesanato, apresentações culturais e ambiente de divulgação do agronegócio. A Cajazeiras Expo Negócios também teve a parceria do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM), Isis, Am3 Soluções e Netline. 

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – SEBRAE PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share