Atlético de Cajazeiras projeta vitória diante do São Paulo Crystal no Estádio Amigão, em CG

Atlético de Cajazeiras podia assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Paraibano Unipê 2024 em pleno Perpetão. Mas viu a chance passar pelas mãos quando foi derrotado pelo Serra Branca, adversário direto de G-4, pelo placar de 1 a 0. O revés, no entanto, não mudou a situação do técnico Ederson Araújo no clube, que foi bancado pelo presidente Paulo Albuquerque. De acordo com o mandatário, o time está atento ao mercado em busca de qualificar o elenco.

“A gente tem 100% de confiança em Ederson Araújo. Não é porque ele perdeu um jogo que a gente vai jogar ele aos leões. Estamos no mercado faz tempo”, disse Paulo Albuquerque, presidente do Atlético.

Durante os 90 minutos da partida diante do Carcará do Cariri, o Trovão fez duas exibições diferentes. No primeiro tempo, os mandantes precisaram segurar a pressão do Serra Branca e pouco se lançaram ao ataque. Em 11 minutos, foram 11 escanteios dos visitantes. Na etapa final, o Atlético foi mais ofensivo, mas acabou perdendo por 1 a 0 após falha do seu lateral-direito Léo.

“É corrigir os erros e levantar a cabeça, que a gente tem um adversário bastante complicado agora, que é o São Paulo Crystal. Viajar para Campina Grande e voltar de lá com os três pontos, que é o mais difícil”, insiste o presidente.

Atlético de Cajazeiras agora concentra esforços para a quinta-feira (22), quando enfrentará, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o São Paulo Crystal, às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê de 2024. E para o presidente Paulo Albuquerque, o time cajazeirense voltará da Rainha da Borborema com a vitória.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share