Após três dias internado, empresário Zezinho da Solinhares morre vítima do novo coronavírus no HRC

O empresário, José Ferreira Linhares Sobrinho, conhecido como Zezinho da Solinhares, 62 anos, que estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), morreu na noite noite do domingo (17) por suspeita do novo coronavírus.

A direção do HRC informou que o paciente deu entrada na quinta-feira (14) após realizar exame de covid-19 em um laboratório particular.

No sábado (9), o empresário deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ficou internado por dois dias. Na segunda-feira (11), ele retornou para casa, quando, no meio de semana, voltou a sentir alguns sintomas da doença. Foi onde recorreu ao HRC e foi internado novamente, desta vez na Ala Covid-19 daquele estabelecimento de saúde.

De acordo com alguns médicos, Zezinho, que tinha problemas com a diabetes, apresentou deficiência respiratória e seria intubado neste domingo, procedimento que não chegou a acontecer. Acabou falecendo após uma parada cardíaca.

Zezinho era proprietário da empresa de confecções Solinhares, com décadas de serviços prestados em Cajazeiras e toda a região, na confecção de fardamentos, material esportivo, abadás e roupa íntima. Formado em Matemática pela Universidade Estadual da Paraíba, era casado com Maria do Socorro Linhares, com quem tem tinha dois filhos.

ATUALIZAÇÃO O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (18), confirmou o segundo óbito por Covid-19 em Cajazeiras como sendo o do empresário Zezinho da Solinhares. O número de casos confirmados do novo coronavírus foi mantido em 30.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA, DO DIÁRIO DO SERTÃO E DO PORTAL CZN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share