Após receber apenas 25 votos, candidato do PT reclama que teve votação hackeada em Cajazeiras

O professor José Maria Gurgel, militante histórico do Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras, reclamou, durante entrevista na Difusora Rádio Cajazeiras, na noite de domingo (15), que iria organizar um protesto na Justiça Eleitoral, pois, segundo ele, seus votos para vereador não teriam “aparecido” nas urnas.

“Os votos do professor Zé Maria foram hackeados!. Eu não aceito esse resultado! Acho que, no mínimo, eu deveria ter uns 500 votos”, projetou o ex-candidato a vereador, que obteve apenas 25 votos, ou 0,07% dos votos válidos.

Zé Maria cita matéria do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, que teria mostrado a possibilidade de hackers invadirem o sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e transferirem a votação de um candidato para outro, mediante pagamento. “Esses 25 votos que foram dados ao professor Zé maria, isso é uma mentira!”, choramingou.

“Posso trazer 50 pessoas de respeito e que votaram no meu nome e que não apareceu o voto. Como é que pode uma coisa dessa?”, indagou Zé Maria, afirmando que os seus votos teriam sido retirados da lista dos candidatos e sido vendidos, por hackers, para outros candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share