Presença

Esperança Por incrível que pareça, muitos eleitores do presidente Bolsonaro que não aceitam o resultado das urnas continuam acampados em frente ao comando do Exército em Brasília e de em várias cidades do País, trajando as cores da bandeira nacional e defendendo o não reconhecimento do resultado das eleições por parte das forças armadas e uma intervenção militar.

Tempestades Eles já enfrentaram temporais, raios e trovões, que levaram as barracas embora e até um raio que deixou alguns manifestantes feridos, mas não arredam o pé, nem mesmo diante de várias prisões efetuadas, especialmente de financiadores e organizadores do movimento antidemocrático pelo País afora. “A esperança é a última que morre”.

Presença Vem chamando à atenção, o fato de Neguin do Mondrian está sempre ao lado do prefeito José Aldemir nas visitas a obras em andamento na cidade, como aconteceu com o recapeamento asfáltico a Avenida José Américo de Almeida e Rua Tenente Otacílio Fernandes, além de uma adutora na zona rural. Não se sabe se isso ocorre pelo fato dele ser o chefe de Gabinete ou se é porque Zé já fez sua escolha em relação ao nome que vai disputar sua sucessão. O fato é que alguns militantes do grupo situacionistas acham que Neguin será a aposta de Aldemir e elencou alguns motivos, como o financeiro. Será?

Representação Na última segunda-feira o TRE diplomou os candidatos eleitos para governador, vice-governador, senador, deputado federal e deputado estadual. A cidade de Cajazeiras manteve sua representação na Assembleia Legislativa do Estado elegendo novamente três deputados, enquanto Sousa mais uma vez ficou sem representação, tendo em vista que mais uma vez não conseguiu eleger ninguém.

Bases O ex-prefeito de São José de Piranhas mesmo depois de eleito, sendo inclusive, o mais votado do seu partido, o PSB, continua aumentando suas bases eleitorais. No início da semana, foi confirmado o apoio do prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes ao deputado sertanejo.

Desanimado Um militante apaixonado pelo grupo político liderado pelo o ex-prefeito Carlos Antonio não demonstrou otimismo com uma provável candidatura de Júnior Araújo a prefeito de Cajazeiras em 2024, já que o deputado teria admitido essa possibilidade.

Desanimado II “Não tem condições” disse o apaixonado cabo eleitoral. O militante também não acredita que o líder maior do grupo, Carlos Antonio esteja livre dos processos para disputar a Prefeitura Municipal em 2024, nem vislumbra um nome forte dentro do esquema capaz de derrotar o candidato que será apresentado pela situação.

Liberado O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi colocado em prisão domiciliar, após seis anos na prisão em regime fechado, acusado de corrupção, após ter sido condenado a mais de 400 anos de prisão e responder 28 processos. Ele chegou a confessar que recebia comissões de 3% dos contratos celebrados por empresas e construtoras que celebravam contratos com o Estado. O STF entendeu que a prisão preventiva não pode ser pelo resto da vida.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Esquecido

Difícil Está cada vez mais difícil a prefeita de Uiraúna Leninha Romão dizer não ao deputado federal Wellington…
CLIQUE E LEIA

Negócio

Bandidagem – Impressionante como a bandidagem só cresce em Cajazeiras e região, aliás, esse é um fenômeno nacional.…
Total
0
Share