O Atlético precisa da nossa ajuda

O Paraibano se foi, dentro do que podemos chamar de “medida do possível”, o nosso Trovão Azul fez uma bela campanha já que estava no grupo encabeçado pelo Botafogo de João Pessoa e o Treze de Campina Grande, estes, grandes forças do futebol estadual.

Agora, as nossas atenções se voltam para, mais uma vez, após mais de uma década, voltarmos a disputar uma competição nacional, o Campeonato Brasileiro da Série D. Se tudo estivesse dentro da normalidade já seria uma tremenda dificuldade, imagine o mundo inteiro vivenciando essa pandemia do Covid 19.

Não temos dúvida de quanto será difícil está competição para clubes do nível do nosso glorioso Atlético. O fato é que vamos ter um campeonato diferente a partir do seu início, sem público nos estádios e consequentemente sem arrecadação, ou seja, rendas em seus jogos como mandante.

Pois bem, acredito que como acontece aqui em Cajazeiras, o mesmo deverá estar ocorrendo em outras cidades que têm seus clubes a lhes representar. Os clubes terão que recorrer aos seus torcedores para conseguirem sobrevivência na Série D. Parabenizo o Atlético que através de Joacy, pensou e já está lançado o apoio que virá ao Mais Querido do Sertão através do Sócio Torcedor.

Necessário dizer ao apaixonado atleticano, bem como aos cajazeirenses e cajazeirados, que eles serão peças importantíssimas de ajuda ao nosso representante e que para tanto todos estes deveriam fazer o seu Sócio Torcedor e aderir a sua contribuição mensal ao nosso clube.

Vejo no momento um esforço fenomenal dos dirigentes em fazer contratações e desta feita levar a campo uma equipe que possa honrar as tradições desta camisa azul e branca. O grupo que o Atlético formou para a Série D é muito bom e reflete as condições do clube.

Portanto, faço aqui o apelo para que todos aqueles torcedores e ou não, mas, que como cajazeirenses podem ajudar o Atlético, possa colaborar. Acredito que vamos realizar uma bela campanha e assim brigar para, quem sabe, um acesso a Série C em 2021.

Se você quer e pode ser um Sócio Torcedor, vá ao Estádio Higino Pires Ferreira e neste local faça a sua adesão de ajuda e apoio ao Mais Querido do Sertão, aquele que orgulha Cajazeiras, o sertão e a Paraíba. Vamos lá. O Atlético precisa da nossa ajuda.

Repercutiu

Na terça feira dia 25, a TV Cabo Branco, Rede Globo Paraíba, exibiu no programa Globo Esporte Estadual uma reportagem sobre o Museu do Futebol Cajazeiras. A referida matéria vem sendo alvo de muitos elogios por parte dos cajazeirenses, cajazeirados e outras pessoas de outras localidades que assim tomaram conhecimento via está publicação do quanto anda bem o Museu do Futebol de Cajazeiras. Nesta matéria apareceu Nilsinho, capitão do Atlético quando do início deste na era do profissionalismo e Nildo, jogador que foi campeão paraibano vestindo a camisa do Trovão Azul do Sertão.

Hora de recuperar

Botafogo de João Pessoa e Treze de Campina Grande, nossos dois representantes na Série C do Brasileirinho não começaram nada bem neste campeonato. Em três jogos, sendo dois em João Pessoa, o Botafogo somou apenas 1 ponto. O Treze, em dois jogos ainda não conseguiu nenhum ponto e assim ambos estão hoje o Z2. Hoje o Botafogo enfrenta a Jacuipense em Pituaçu e no domingo o Treze recebe em Campina Grande o Ferroviário de Fortaleza. Reformulando o seu time, o Botafogo deverá ter algumas mudanças no jogo de hoje, já o Galo mantém o mesmo grupo de jogadores que foi campeão paraibano nesta temporada.

BOLA DENTRO

Para a repercussão da matéria veiculada sobre o Museu do Futebol de Cajazeiras através da TV Cabo Branco no seu programa Globo Esporte Paraíba. Cajazeirenses se sentiram orgulhosos e envaidecidos. NOTA 10!

BOLA FORA

Para o inicio da Série C para o Belo da Capital e o Galo de Campina Grande. Até agora, três jogos realizados, os nossos amados representantes estão na zona de degola. NOTA 0!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Uma tarde de ouro

Este sábado, dia 20, graças à iniciativa de Luizinho Barrozo que, com ajuda e apoio de alguns amigos,…
CLIQUE E LEIA

A consciência histórica

O conhecimento da realidade presente fica muito mais rico quando adquirimos a consciência histórica. Investigando o passado percebemos…
Total
0
Share