Deu choque no comício de inauguração da energia elétrica da Serra da Arara

Em meados da década de 1990, um grande comício foi organizado para marcar a inauguração de uma rede da energia elétrica na Serra da Arara, hoje distrito de Cajazeiras (PB).

De acordo com Pepé Pires, que presenciou a marcante cena, o médico Zé Aldemir era candidato a deputado federal e Wilson Santiago era candidato a deputado estadual.

Festa arrumada, galinha de capoeira, cachaça, música, alegria, povão reunido ao redor do poste. Mas os candidatos e oradores do evento estavam demorando a chegar ao local.

Foi aí que alguém teve a brilhante ideia de colocar Erly Claudino, o indefectível Galego Erly, para esquentar e animar o povaréu enquanto as autoridades não chegavam ao local.

Galego Erly, malandro da Zona Sul de Cajazeiras passado na banha de porco, pegou o microfone, fez umas graças e sapecou para o desespero de assessores e organizadores do evento: “Meu povo da Arara! Vamos esperar mais um pouquinho que nossos deputados estão vindo aí com os contadores de energia pra botar na casa de vocês”.

O choque de realidade foi fulminante; acabou a festa e o comício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share