Senador Efraim Filho diz que a vereadora Léa Silva é ‘um perfil político moderno para administrar Cajazeiras’

Se depender do senador Efraim Filho (União Brasil), a vereadora Léa Silva (Cidadania) será a candidata a prefeita de Cajazeiras em 2024 pelo grupo das oposições. O senador avalia que a experiente vereadora é um perfil político moderno para administrar o município, apesar de tantos anos no Poder Legislativo.

“Meu voto é de Léa. Pelo que eu conheço da história política de Léa, de seriedade, de conhecimento das coisas de Cajazeiras, dos seus problemas, das suas soluções. Apesar do tempo que ela tem como vereadora, ela é um perfil diferente. Hoje ela dialoga com o que há de novo na política”, disse Efraim.

Efraim ressalta que a decisão da escolha deve ser coletiva e também depende do consenso de outras lideranças políticas. Mas o senador está certo de que Léa “é o melhor nome do grupo”.

“Tem meu apoio incontestável, absoluto, e espero poder ver Léa sendo a candidata a prefeita do nosso grupo em Cajazeiras. O que eu digo a Léa é que ela deixe o coração falar, e eu sei que o coração de Léa pertence a Cajazeiras. E Cajazeiras, se tiver a oportunidade de ter Léa à frente do povo, vai ter alguém que cuida com muito carinho desse povo, vai ter aqui um senador de portas abertas para, cada vez mais, buscar recursos, ações e investimentos”, declarou o senador ao Diário do Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share